4ª Edição do FLIC

O Flic cresceu! Esse é o resumo do que aconteceu em 2017…

Novos colaboradores se juntaram aos organizadores; as sessões nas escolas ocuparam três dias; a literatura ganhou a companhia da música (do ipamerino Cristiano de Sousa) e do desenho (com a oficina de ilustração do Nel, de Uberlândia). Pela primeira vez a Câmara Municipal entrou na programação, com a oficina de ilustração do Nel e a palestra motivacional “Dr. Nanal em dois tempos”, do Arnaldo Barbosa.

O espaço público da feira noturna das quintas na Praça do Rosário recebeu os convidados do Flic, ouviu as palavras de Kalunga e a música de Cristiano, enquanto Nel fazia caricaturas dos frequentadores.

As raízes ipamerinas se renovaram com Coelho Vaz, Nériton Ribeiro e Veanney Monod e ganharam o reforço da escritora e editora Ivone de Assis, também de Uberlândia. Elisângela renovou as histórias contadas aos pequenos e a sessão de encerramento no Clube do Engenheiro foi uma divertida celebração, congregando Kalunga, Dr. Nanal, Cristiano e Paulo Pazz numa apresentação conjunta.

Foi uma bela festa para receber a primavera!...

Ps: A autora convidada, Ivone de Assis, fez um registro do FLIC na revista eletrônica "Letrilha" nr 07 jul ago set 2017 disponível no endereço:

https://issuu.com/revistaletrilha/docs/letrilha_20nr_07_20jul-ago-set_2020